POLÍTICA DE ENVIO

Como funciona

Nossa política de envio garante que sua experiência seja impecável. Oferecemos entrega rápida e segura, com opções de frete grátis para compras acima de R$99,00 para o estado de São Paulo. Além disso, aceitamos devoluções simples e rápidas dentro de 7 dias após o recebimento, para garantir sua satisfação total.

DEVOLUÇÕES

Como funciona

 

Nas compras realizadas através da nossa loja virtual, permite a troca ou devoluções em até 7 dias após o recebimento, desde que o produto esteja lacradoe não violada, com sua embalagem e em perfeito estado. Itens usados ou danificados não são elegíveis para reembolso. Fora desse prazo à possibilidade de NÃO EFETUAR a troca/devolução.
Entre em contato atrás do nosso WhatsApp e enviaríamos mais informações;

Regras para devolução de compras:
-Prazo para desistência de compra de 24 horas.
-Prazo para desistência de pedido: 7 dias após o recebimento da compra.

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem qualquer indício de uso, e acompanhado de todos os itens que os compõe.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem e será cobrado frete.
 

Produto com defeito, o que eu faço?

Entre em contato e nos envie fotos e vídeos do produto que está com defeito para que possamos analisar e realizar a troca do mesmo.

Analisaremos a situação para troca ou reembolso do produto.

Regras para reembolso:

Boleto Bancário: Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto em 48 horas, mas caso já tenha pago, faremos a devolução de valores através de reembolso na conta corrente do titular em até 10 dias úteis.

Cartão de Crédito: No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorrerá via operadora do cartão de crédito em até 30 dias úteis. Após este prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura. (O reembolso sera solicitado a administradora do cartão, após o recebimento do produto de devolução e a avaliação do mesmo, garantindo que o produto não tenha sido danificado ou violado). 

Não haverá reembolso do valor do frete.

AVISO LEGAL

Sobre a nossa política

 

- As compras  são 100% garantidas de entrega, ou em caso de roubo ao carro dos Correios o valor da compra é estornado integralmente ao cliente, sem burocracias;

 

- Os produtos devem ser postados na mesma embalagem de origem, e  não será arcado custos de Aviso de Recebimento;

 

- Não é feito devolução do pagamento em caso de atrasos na entrega, entre em contato conosco e abriremos um chamado no SAC dos Correios.
Garantimos sua felicidade e confiança em cada compra!